BlogDS5

E-commerce – Sua Loja Virtual

Já imaginou tornar a sua loja física em uma loja virtual? A Datasync Software tem a solução ideal para ajudar a sua empresa a vender ainda mais. Desenvolvemos sua loja virtual (e-commerce) em duas plataformas:  A integrada ao sistema Maximus ERP e a off-line.

Na plataforma integrada ao Maximus ERP, a venda realizada na loja virtual é enviada de forma on-line para o servidor do sistema Maximus ERP, facilitando a logística no envio dos produtos vendidos para a entrega, o estoque é baixado ou comprometido no momento da concretização da venda na loja virtual, possibilita a emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) ou a Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor (NFC-e), tornando todo o processo muito mais prático, ágil e de fácil operação.

Integrada aos principais meios de pagamento virtual: PagSeguro, Mercado Pago, PayPal, Cielo Commerce e Rede Commerce.

Na plataforma off-line, a venda realizada na loja virtual é enviada através de e-mail para o lojista, este ao recebe-lo, realiza a digitação da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) ou a Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor (NFC-e) e a logística para a entrega da mercadoria.

Integrada aos meios de pagamento virtual: PagSeguro, Mercado Pago ou PayPal.

 

Para maiores informações solicite sem compromisso uma visita comercial.

http://datasyncsoftware.com.br/blog/index.php/contato/