BlogDS5

Solução Completa em TEF Dedicado

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO PRODUTO SITEF DEDICADO:

O serviço SITEF tem como característica principal a viabilização de transferência eletrônica de fundos (TEF), concentrando em servidor local ou remoto todas as principais bandeiras de cartões existentes no mercado, bem como as principais integradoras de convênios, possibilitando as empresas de comércio e serviços atenderem de forma rápida e proativa seus clientes, quando do recebimento de venda no cartão de crédito.

O serviço SITEF possibilita ainda ao usuário algumas ferramentas importantes para a gestão dos dados relativos as vendas com cartões, por exemplo a possibilidade de confirmar transações pendentes das administradoras, relatórios gerenciais das vendas agrupados por administradora, filial, terminal / PDV, além de outros recursos administrativos.

O serviço SITEF utiliza a conexão do tipo x.25 fornecida por uma integradora de dados, onde é disponibilizado para cada servidor canais lógicos das administradoras, permitindo assim velocidade e mais segurança no tráfego dos dados.

O serviço SITEF é apresentado hoje como uma das melhores soluções visto o seu custo benefício para a realização de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos). Eliminando os custos com linha telefônica, gargalos e ruídos que dificultam o tráfego destes dados por conexão discada, além de não impor ao lojista regras ou até mesmo quantidade mínima / máxima de transações por CNPJ ou Numero Lógico.

Entre em contato conosco e solicite-nos um orçamento, temos os melhores preços do mercado.

Depto. Comercial
(83) 3322-3504 / (83) 9 8654-3035