BlogDS5

Promoção: Certificado Digital

Isso mesmo, certificado digital a partir de R$ 164,90: O valor é para todos os clientes DS5 Sistemas, e aplica-se a emissão de certificados para pessoa jurídica(CNPJ) no modelo A1 On-Line ou Presencial.

Como funciona a emissão do certificado?

• Você solicita a emissão;

• Envia os documentos necessários

• Realiza o cadastro da biometria e foto

• Realiza o pagamento

• Recebe seu certificado diretamente em seu e-mail.

Quais as vantagens do certificado digital modelo A1?

O Certificado Digital modelo A1 é armazenado diretamente no computador. O modelo A1 de certificação fica armazenado no próprio computador do usuário, a chave criptografada gerada fica no seu disco rígido e tem validade de um ano.

O Certificado Digital A1 funciona por meio de um par de chaves criptografadas, uma pública e outra privada. A pública é enviada para a Autoridade Certificadora (AC), já a privada fica no computador protegida por um login. 

Esse sistema evita operações fraudulentas, já que os dados não podem ser decodificados sem a combinação das chaves (pública e privada).

O Certificado Digital A1 traz a assinatura com validade jurídica e fiscal da sua empresa. A grande vantagem deste modelo é poder ser armazenado no computador ou em algum dispositivo móvel, como smartphone e tablet.

Também é importante que documentos de empresas públicas e privadas, especialmente as de comércio eletrônico, sejam assinados eletronicamente para economizar tempo e desburocratizar alguns processos. Outras vantagens: 

  • Segurança a partir de uma assinatura digital com o mesmo valor jurídico de uma assinatura manuscrita;
  • A assinatura digital ajuda a economizar recursos e é sustentável, isso porque não é necessário reconhecer firma em cartório, deslocar-se para enviar documentos ou mesmo imprimir papéis, além de economizar o tempo dos funcionários;
  • A sustentabilidade é, também, um ponto interessante para o certificado digital. Utilizando-o para emissão da Nota Fiscal Eletrônica, por exemplo, é possível economizar papel;
  • Praticidade e comodidade: assinar documentos e realizar transações digitalmente permite que as ações contábeis de seu negócio sejam feitas sem complicações.
  • Aproveitamento dos benefícios do ERP integrado, já que é possível emitir notas fiscais eletrônicas com todos os impostos calculados e transmissão XML, usando o certificado digital A1. 

Não sou cliente DS5 Sistemas, quero adquirir um certificado, como proceder?

Sem problemas, você também pode solicitar aquisição de um certificado, o valor para não clientes é de R$ 185,00 para pessoa jurídica no modelo A1.

O processo de emissão e envio do certificado seguirá normalmente como mencionado acima.

Adicionar Comentário